Quanto maior a interação do usuário com o ambiente, mais vínculos ele irá criar, fazendo da arquitetura um fator decisivo no sucesso de uma marca.
O presente escritório foi projetado para uma empresa comercial de arquitetura, cujas exigências foram alcançar pessoas de todas as classes sociais, com uma composição sustentável e que o cliente se sinta à vontade para expor suas ideias e necessidades. Para isso, nossa inspiração foi a brasilidade (qualidade peculiar do que é brasileiro), através do uso de cores quentes que remetem ao tropicalismo natural da nossa região.
„Sempre procuro inserir o elemento surpresa, o inusitado e a descoberta. A arquitetura tem que causar impacto.”
Estimular o diálogo e o pensamento foram as principais exigências. A composição da fachada visa salientar a brasilidade, um espaço que não exclui, mas sim somatiza diferentes pessoas e culturas Dito isso, empregamos como elemento de destaque formas curvas em aço corten, um material luxuoso e ao mesmo tempo terroso. Fizemos também uma combinação entre o jogo de cores verde, amarelo, preto, azul e marrom no seu interior. A composição espacial foi sabiamente organizada para que não houvesse paredes, demonstrando a transparência que a marca exige.